
Warehouse, Fulfillment
& Atendimento ao Cliente especializado para eCommerce
Do Fulfillment à gestão pós-venda. A solução de logística para eCommerce ideal para garantir alta performance e otimização dos prazos de entrega, proporcionando a melhor experiência para o consumidor.

Warehouse, Fulfillment
& Atendimento ao Cliente especializado para eCommerce
Do Fulfillment à gestão pós-venda. A solução de logística para eCommerce ideal para garantir alta performance e otimização dos prazos de entrega, proporcionando a melhor experiência para o consumidor.
Nossos Serviços
Na Infralog, buscamos eficiência de custos através da escala do nosso ecossistema, com foco na melhoria contínua da logística e Fulfillment para eCommerce
Tudo para garantir que a logística de comércio eletrônico funcione sem imprevistos e dentro do prazo.
Warehousing & Fulfillment
Last mile delivery Hub
Atendimento ao Cliente (SAC)



Warehouse & Fulfillment
Oferecemos níveis de serviço de excelência de forma integrada para o pleno funcionamento da logística e do transporte para eCommerce.
Armazenamento de produtos
Preparação e envio de pedidos
Serviços exclusivos e customizados
Processamento de logística reversa
Gestão de Inventários

11 Centros de distribuição na américa Latina
3 Brasil, 2 México, 2 Chile, 1 Argentina, 1 Perú, 1 Colombia, 1 Panamá
Last mile delivery
Com a melhor tecnologia, otimizamos custos, reduzimos tempo de entrega e garantimos o nível de serviço com essa solução de Last Mile para eCommerce.
|
Logística Direta |
|
Logística Reversa |

Atendimento ao Cliente
O mais importante da jornada de compra são os clientes
Por isso, representamos sua marca com excelência em todos os canais.
- Gestão completa de atendimento: redes sociais, chat, telefone e e-mail
- Respeito ao tom de voz e prazos acordados
- Qualidade e nível de serviço garantidos
- Monitoramento contínuo da satisfação do cliente
- Otimização da jornada para uma experiência excepcional
Monitoramos os principais indicadores de satisfação do cliente para identificar oportunidades de melhoria e garantir uma experiência excepcional em cada ponto de contato da jornada.