IFC
Infra-log-1[1]

Warehouse, Fulfillment
& Atendimento ao Cliente especializado para eCommerce

Do Fulfillment à gestão pós-venda. A solução de logística para eCommerce ideal para garantir alta performance e otimização dos prazos de entrega, proporcionando a melhor experiência para o consumidor.

Infra-log-1[1]

Warehouse, Fulfillment
& Atendimento ao Cliente especializado para Ecommerce

Do Fulfillment à gestão pós-venda.
A solução logística ideal para garantir alta performance otimização dos prazos de entrega e proporcionar a melhor experiência ao seu consumidor.

Nossos Serviços

Na Infralog, buscamos eficiência de custos através da escala do nosso ecossistema, com foco na melhoria contínua da logística e Fulfillment para eCommerce.

 

Tudo para garantir que a logística de comércio eletrônico funcione sem imprevistos e dentro do prazo.

Warehouse & Fulfillment

 Last Mile - Delivery Hub

Atendimento ao Cliente (SAC)

inventario[1]
98 %
Da Logística reversa processada em 24h
cambios[1]
99 %
De Precisão de estoque
delivery[1]
98 %
Do cumprimento do SLA de entrega

Warehouse & Fulfillment

Oferecemos níveis de serviço de excelência de forma integrada para o pleno funcionamento da logística e do transporte para eCommerce. 

 

Armazenamento de produtos
Preparação e envio de pedidos
Serviços exclusivos e customizados
Processamento de logística reversa
Gestão de Inventários
Mapa-Latinoamérica[1]
 
11 Centros de distribuição na américa Latina

3 Brasil, 2 México, 2 Chile, 1 Argentina, 1 Perú, 1 Colombia, 1 Panamá

cd[1]

Last Mile Delivery

Com a melhor tecnologia, otimizamos custos, reduzimos tempo de entrega e garantimos o nível de serviço com essa solução de Last Mile para eCommerce.
delivery[1]
Logística Direta

Com serviços Same Day, Next Day e Regular, tanto para entregas "Porta a Porta" quanto para Pontos de Retirada.

cambios[1]
Logística Reversa

Oferecemos serviços de Drop-off (Blind Return), Troca mão a mão e Coleta domiciliar.

Atendimento ao Cliente

O mais importante da jornada de compra são os clientes
Por isso, representamos sua marca com excelência em todos os canais.

  • Gestão completa de atendimento: redes sociais, chat, telefone e e-mail
  • Respeito ao tom de voz e prazos acordados
  • Qualidade e nível de serviço garantidos
  • Monitoramento contínuo da satisfação do cliente
  • Otimização da jornada para uma experiência excepcional

Monitoramos os principais indicadores de satisfação do cliente para identificar oportunidades de melhoria e garantir uma experiência excepcional em cada ponto de contato da jornada.
Chatbot & Chatbot Custom
WhatsApp
Formulário
Telefone

 

Levamos a sua marca ao próximo nível.